quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Energia viva.


Desde a existência, lidamos com uma energia até então desconhecida. Algo que não podemos explicar, mas sentir. Uma energia que provém da infinita luz que é o universo. Ao longo dos tempos, algumas pessoas foram descobrindo a existência dessa energia. Chamamos de "lei da atração".
Nós somos energia, nós estamos dentro do universo, logo, a nossa energia e a energia do universo é a mesma. Somos um. Todos nós somos parte de todos nós. Uma das coisas que precisamos saber sobre a lei da atração é que semelhante atrai semelhante. Se você é energia e deseja o mal ao próximo (que também faz parte do universo, logo, tem a mesma energia que a sua) você estará SE desejando o mal, pois a energia que você está atacando é na verdade a sua.

Para utilizar sua energia universal a seu favor, tenha primeiro a certeza de que:

- Acredite de verdade que tudo o que você quiser, o universo trará até você.
- Você se torna tudo aquilo que você pensa. E seu pensamento é real, assim como tudo o que há em sua volta (que se originou do pensamento também).
- Seja grato a tudo que tem. Pense sempre que tem mais do que o suficiente. Isso atrairá coisas boas para você.
- Exclua o "não" de seus pensamentos. "Eu não consigo", "Eu não posso", "Eu não sou". Isso, pela lei da atração, só trará pensamentos negativos e as coisas certamente vão piorar. Nunca se esqueça: Semelhante atrai semelhante.
- Se você pensa positivo e acredita realmente no que pensa, a energia universal se voltará a realizar o que acredita.
- A sua realidade irá te fazer se sentir limitado, porém esqueça o que vem dela e concentre-se no que vem de você. A realidade é como uma correnteza de um rio e você está nadando contra a corrente por aquilo que acredita. A sensação de nadar contra a corrente te dará cansaço, assim como a realidade. Mas você não pode se sentir assim, afinal, se o cansaço vem da realidade que te atinge, quer dizer que você não a esqueceu e não está concentrado em você.
- Procure rir sempre. Quem ri deixa a felicidade tornar seus problemas pequenos e fáceis de resolver. Além de mudar todo o fluxo de energia de si mesmo, e tornar sempre sua energia a seu favor.

E a última coisa é: Peça, acredite, receba.
Peça algo que você realmente quer a você mesmo. Acredite realmente que isso é seu. Sinta a sensação de felicidade que você terá recebendo o que deseja. E por fim, você mudou a energia universal e o universo trará circunstâncias, moverá pessoas, fatos, para você receber o que pediu.

Muitas pessoas mudaram suas vidas depois que descobriram isso. E depois de tudo só tiveram a certeza de que:

"Nada é impossível, pois o impossível é um problema tão pequeno. Só precisamos rir."



Saulo Ribeiro.

Nenhum comentário: