Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 12 de julho de 2009




Me pergunto sempre, o que a lua na verdade representa pra minha vida. Apesar de estar toda noite sobre o mesmo céu, ela muda constantemente, misteriosamente. Muda não na estrutura, mas sim como um satélite espiritual. (Eu o xamo assim). Lua, minha doe lua, pois já não sei se é tão doce lá de cima. Você some e reaparece quando mais preciso da tua luz e do teu consolo. Grande mistério tu és, que esconde algo em mim e encobre os meus dias. Durmo banhado pelas constelações que te contemplam pela sua beleza essepcional e inexplicavel. Acredito em um mundo além desse. Não só um, mas milhares.
É sempre difícil tentar entender e acreditar em alguém que fale isso, afinal, as pessoas de hoje em dia não dão tanto valor ao que possuem. Muitas vezes converso com a lua. Muitas vezes me chamam de louco. E por fim, muitas vezes o mundo fecha os olhos para a fantasia e para a magia de Deus que se esconde em cada grão de terra deste planeta. Eu só tenho a lamentar por essas pessoas.

E um dia, outros mundos serão revelados. Outras crenças, outros povos, outros seres, mas tudo gira em torno do amor de Deus.



® Saulo Ribeiro.

Nenhum comentário: